Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

DE QUE MANEIRA DEUS TEM FALADO NESTES ÚLTIMOS DIAS?

Somos tentados a seguir por muitos caminhos, diversos ventos de doutrina, mas, se vigiarmos, jamais deixaremos de ouvir os ensinamentos de Deus.

“Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo”. Hebreus 1:1-4

Mas de que maneira Deus tem falado nestes últimos dias se não conhecemos o Seu Filho pessoalmente?

Nestes últimos tempos, Deus continua falando conosco através do evangelho escrito nas sagradas escrituras. É por esse motivo que devememos ler a bíblia. É por meio dela que temos o pleno conhecimento do sacrifício de Cristo Jesus no calvário e dos planos de Deus para nossas vidas.

“Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos. Se, pois, se tornou firme a palavra falada por meio de anjos, e toda transgressão ou desobediência recebeu justo castigo, Como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? A qual, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram;”. Hebreus 2:1-3  

“Despreze o estudo de Deus e você estará sentenciando a si mesmo a passar a vida aos tropeções, como se não tivesse nenhum senso de direção e não entendesse aquilo que o rodeia.” (J. I. Packer)

Mari D Ricci

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog