Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

DEUS É MINHA ESPERANÇA NOS MOMENTOS DE DESENGANO

Neste mundo de incertezas, de promessas falíveis e cheias de enganos, de pessoas que só buscam os seus interesses, em quem podemos confiar? Em quem podemos por a nossa esperança?

Eu direi como o Salmista: “Mas agora, Senhor, que hei de esperar? Minha esperança está em ti.” Salmos 39:7

Não é fácil esperar com paciência, quando as circunstâncias mostram o contrário. Mas quando esperamos em Deus, o nosso coração se fortalece e a esperar torna-se possível.

"Espera no Senhor, anima-te e fortalece o teu coração; espera somente em Deus" (Salmo 27:14).

A minha esperança está no Senhor, mesmo quando a vida me apresenta motivos para desanimar.

“Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude. Toda a minha vida tenho me apoiado em ti; desde o meu nascimento tu tens me protegido. Eu sempre te louvarei.” Salmos 71:5,6

Deus é minha esperança nos momentos de desengano, meu socorro nos momentos de angústia, minha fortaleza nos dias de aflição, minha certeza nos momentos de descrença, meu sim quando todos dizem não...

A esperança não é a última que morre, e sim a primeira que nasce quando tudo parece estar perdido.

Quando os sonhos se vão nas asas da desilusão, a esperança o faz renascer por meio da fé.

Não há ninguém em quem possamos esperar com tanta certeza, como o nosso Deus... “Porém tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim.” Salmos 102:27

Deus, jamais mudará! Ele permanece o mesmo para sempre, portanto, podemos confiar sempre nas Suas promessas.

" Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida. Como são boas as bênçãos que me dás! Como são maravilhosas!” Salmos 16:5

O meu coração confia somente em Deus! A minha esperança está no Senhor que fez os céus e a terra!

 “Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre.” Salmos 16:9-11

Autoria de: Mari D Ricci
*******
Avisos sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Um comentário:

Nal Pontes disse...

Mensagem abençoada e edificante, que nos trás alento e conforto ao coração. Belos textos aqui. Parabéns pelo blog. Bjss

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog