Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

SENHOR, LIVRA O MEU CORAÇÃO DE TODAS AS AFLIÇÕES


Feliz são aqueles que não têm aflições e não passam por desertos. Mas isso não que dizer que estamos livres de passar por eles.

O Rei Davi sempre pedia para que Deus o livrasse das aflições e sofrimentos, estando ele passando por momentos difíceis ou não.

“A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança. Eu olho sempre para o Senhor, pois ele me livra do perigo. Volta-te para mim e tem compaixão, porque estou sozinho e aflito.

Livra o meu coração de todas as aflições e tira-me de todas as dificuldades. Vê as minhas tristezas e sofrimentos e perdoa todos os meus pecados."

Vê quantos inimigos tenho; vê como é grande o ódio deles contra mim. Protege-me e salva-me; livra-me da vergonha da derrota, pois em ti encontro segurança. Preservem-me a sinceridade e a retidão, porque em ti espero.” Salmos 25:14-21

Autoria de: Mari D Ricci

*******
Avisos sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog