Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

SENHOR, NÃO PERMITA QUE EU DESANIME DIANTE DOS OBSTÁCULOS DA VIDA

Senhor Deus, em tuas mãos, coloco minha vida, minhas adversidades, meus anseios e desejos, cuidados e problemas.

Em Tua sabedoria, coloco meu coração, meu caminho, minhas escolhas e  objetivos.

Senhor, não permita que eu desanime diante dos obstáculos e dificuldades. Ajude-me a permaneça firme em meio às turbulências e vendavais da vida...

Senhor, que em Teu amor eu possa encontrar serenidade, bondade e clemência... 

Autoria de: Mari D Ricci

*******
Avisos sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Um comentário:

Nal Pontes disse...

Linda oração. Que a paz do Senhor Jesus seja uma constante em tua vida. Abçs

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog