Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

POR QUE BUSCAIS ENTRE OS MORTOS AO QUE VIVE?

Lucas 24.6“...Por que buscais entre os mortos ao que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou...”  Para viver no meu e no seu coração!

Nossa fé deve ser fundamenta na ressurreição de Cristo. Não em alguém que morreu e ficou crucificado, mas em alguém que morreu e ressuscitou, para que tenhamos vida juntamente com Ele.

É glorioso saber que o Senhor Jesus vive! Saber que Ele morreu, mas venceu a morte de uma vez por todas. Não precisamos mais buscar o Senhor entre os mortos, porque Ele vive, mas buscá-lo em espírito e em verdade. Em João 4:24 diz: “Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade”. 

O Senhor Jesus está em Deus.

“Não crês que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, faz as suas obras.” João 14:10

“Então Jesus afirmou: – Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?” João 11.25.

Aquele que  ressuscitou dos mortos tem poder para ressuscitar e dar vida aqueles que com fé a Ele se achegar. “Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste. E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” João 17:2-3

No livro de Lucas 24, 1-12.  Relata que: “No primeiro dia da semana, ao romper da alva, as mulheres foram ao sepulcro, levando os perfumes que haviam preparado. Encontraram removida a pedra da porta do sepulcro e, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus. Estando elas perplexas com o caso, apareceram-lhes dois homens em trajes resplandecentes.

Estando elas possuídas de temor, baixando os olhos para o chão, eles lhes falaram: Por que buscais entre os mortos ao que vive? Não está aqui; ressuscitou! Lembrai-vos de como vos falou, quando ainda estava na Galileia, dizendo que o Filho do Homem havia de ser entregue às mãos dos pecadores, ser crucificado e ressuscitar ao terceiro dia.

Recordaram-se, então, das suas palavras. Voltando do sepulcro, foram contar tudo isto aos Onze e a todos os restantes. Eram elas Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago. Também as outras mulheres que estavam com elas diziam isto aos Apóstolos; mas as suas palavras pareceram-lhes um desvario, e eles não acreditaram nelas.”

Texto adaptado por: Mari D Ricci

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog