Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

AMOR INCOMPARÁVEL, ÚNICO E VERDADEIRO

Nada é comparável ao Teu amor Senhor. Esse amor que não tem fim. Esse amor que me perdoa, amor que me consola, amor que me ilumina, assim é o Teu amor por mim, ó Deus....

Obrigada pelo Teu amor Senhor. Há tantos defeitos em mim, mas me amas mesmo assim. Não mereço Teu amor Senhor, mas tua graça me alcançou. Sendo tão falho e pecador...

O Amor de Deus foi revelado pelo incomparável sacrifício de Cristo na cruz.

“Dificilmente, alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer. Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” Romanos 5.7,8  

O amor é a essência de Deus e a característica do Seu ser.

Deus nos ama não por algo que fazemos para Ele. Deus nos ama incondicionalmente por aquilo que somos...

O amor nasce de Deus, cresce quando é cultivado e permanece quando regado. Aprenda a amar. Deus te deu um grande motivo para amar... Jesus Cristo...

Você pode ter muitos defeitos, mas a sua maior virtude é saber amar. O amor faz a vida ser mais leve...

O amor de Deus é infinito e suas misericórdias não têm fim.

Autoria de: Mari D Ricci

*******
Avisos sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog