Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

QUE A MINHA ESPERANÇA SEJA RENOVADA A CADA AMANHECER


Que a grandeza do Senhor me revista de forças 
e me conduza sempre ao caminho correto.  
E Que a minha fé me encoraje a prosseguir.  

Que a sabedoria me conduza em toda e qualquer decisão. 
E que a minha esperança seja renovada a cada amanhecer.

 Que o meu caminho seja trilhado com fé, perseverança,
sabedoria, amor e esperança...

QUE A FÉ
Me  faça superar os desafios e vencê-los...

QUE O AMOR
Me  ensine a perdoar os meus adversários...

QUE A SABEDORIA
Me  ajude a distinguir melhor as minhas escolhas e decisões...

QUE A PERSEVERANÇA
Não  me deixe desistir ou desanimar dos meus sonhos, para  que
a cada novo dia eu possa caminhar rumo a novos horizontes...

QUE A ESPERANÇA
 Não  me deixe esmorecer nem perder o foco da salvação...

Autoria de: Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais.
Todos direitos reservados. 
Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.



Um comentário:

Nal Pontes disse...

QUE A ESPERANÇA Não me deixe esmorecer nem perder o foco da salvação..." Q seja renovada a cada amanhecer. Linda mensagem. Bom de ler. Deus abençoe.

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog