Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

SENHOR, ENTREGO MINHA VIDA EM TUAS MÃOS


Meu Deus... 
Obrigado por tudo!
Entrego minha vida em tuas mãos... 
Os meus desejos, a minha família. 

“Guarda-me como à menina do olho;
esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,” Salmos 17:8

Cuida  de mim, Senhor.
Que cada minuto de meus dias tenha a tua proteção. 
E que as tuas bênçãos me acompanhe... 
Livrai-me de todo mal!
Amém!

“Chegue a minha súplica perante a tua face;
 livra-me segundo a tua palavra. 
Os meus lábios proferiram o louvor,
quando me ensinaste os teus estatutos. 
A minha língua falará da tua palavra, 
pois todos os teus mandamentos são justiça.” 

Salmos 119:170-172

Mari D Ricci

*******
Avisos sobre direitos autorais.
Todos direitos reservados. 
Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog