Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

VIVO PELA FÉ, ELA ME FAZ CRÊ NO AMANHÃ

"Vivo pela fé, ela me faz crê no amanhã. Vivo o amor, ele me faz ter a essência de Deus em mim. 

Creio em Jesus Cristo como meu único Senhor, mas não sou super, nem perfeita ou acima do comum, sou humana, sou gente que chora, que ri, que sofre, que erra, que tem imperfeições. Sou uma pessoa como outra qualquer, não sou melhor nem pior do que ninguém. Apenas sou humana. Simplesmente vivo a fé.

Reconheço minhas fraquezas. Vou vivendo, errando e aprendendo, sonhando e tendo esperanças. Busco todos os dias tornar-me alguém melhor.

Procuro reconhecer Deus em todos os meus caminhos. Sei que Ele me guiará por onde quer que eu ande.

A fé me traz esperança. E a esperança me mantém firme nas promessas de Deus."  

Autoria de: Mari D Ricci

*******
Avisos sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog