Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

SENHOR, QUE O MEU CAMINHAR SEJA CONDUZIDO PELA TUA PRESENÇA

Senhor Deus, que o meu caminhar seja sempre conduzido pela Tua presença. Oriente minhas ideias, para que as minhas decisões sejam realizadas com sucesso...

Que as tuas bênçãos me acompanhem por todos os meus dias, para que a minha vida seja sempre uma soma de vitórias e grandes conquistas...

Que  o bom perfume do Senhor Jesus possa exalar cada dia no meu viver. Que a minha Vida seja sempre como um Jardim alegre e perfumado...

Senhor, que  os Teus planos sejam realizados em minha vida.

Deus, que cada dia, renasçam novos horizontes e novas esperanças. Que o Senhor guie sempre os meus passos e me conduza em todos os seus caminhos...

“Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem.” 2 Coríntios 2:14,15

“Volta-te para mim e tem misericórdia de mim, como sempre fazes aos que amam o teu nome. Dirige os meus passos, conforme a tua palavra; não permitas que nenhum pecado me domine. Livra-me da opressão do homem; assim guardarei os teus preceitos.” Salmos 119: 132-134

Senhor dirija os meus passos.

“Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.” Salmos 17:5

Autoria de: Mari D Ricci

*******
Avisos sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog