Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

DEUS AGE ACIMA DE QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA

Deus é soberano sobre todas as coisas. Ele está no controle de tudo e nada do que Ele planejou para nossa vida, será  frustrado.

Deus age acima de qualquer circunstância. Ele é soberano e quando Ele age, não há ninguém, nem circunstâncias que possam impedir. Como também não podem desfazer o que Ele fez, as ações de Deus são irreversíveis e Seus planos nunca podem ser frustrados.

Não importam os motivos, nem os porquês do que está acontecendo em nossa volta. O que importa é que temos que direcionar a nossa fé para Deus e dizer como Jó: "Deus, eu sei que tudo podes”

Deus é o Deus dos impossíveis. Agindo Ele, quem impedirá?

Jó em meio à dor aprendeu confiar inteiramente em Deus. E sobremaneira teve sua vida totalmente restaurada em todos os sentidos.  E disse: "Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado.” Jó 42:2

Quando surgem situações ruins na vida, a fé nas promessas de Deus nos encoraja a prosseguir. Porque nosso Deus é bom e misericordioso. “O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam.” Naum 1:7

“Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;” (Salmos. 9:4.)

Senhor, És a luz da minha vida. Bem sei que em meio às dificuldades e nos momentos difíceis, o Senhor vem ao meu socorro e me sustenta com a Tua destra.   “A minha alma apega-se a ti; a tua destra me ampara.” Salmos 63:8

Você pode estar vivendo um tormento na sua alma, uma desordem na sua vida, Deus é capaz de transformar tudo em refrigério, basta você crê em Sua palavra.

“...Diz o Senhor; eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43: 12,13. Deus está dizendo: Eu Sou antes de tudo, de qualquer coisa Eu Sou Deus. Um ser eterno. Operando Eu, quem irá impedir?

Autora do Texto: Mari D Ricci

*******
Avisos sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

2 comentários:

Unknown disse...

Grande grande és o Senhor, Santo Santo salvador, o que ei de temer se sei que existe um Deus maravilhoso que cuida da minha vida, me sustenta nos momentos difíceis e me da forças para continuar seguindo diante de todas as minhas dificuldades? Esse é o meu Deus e não há em quem eu possa confiar mais que ele.
Senhor continue abençoando nossas vidas e iluminando nossos caminhos para que possamos seguir no caminho reto ao qual nos leva sempre para ti, amém.

Unknown disse...

Tudo posso na quele que me fortalece

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog