Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

QUE O SENHOR DEUS ME CAPACITE PARA AS BATALHAS DA VIDA

Que  a boa mão do Senhor derrame bênçãos sem medida sobre a minha vida e sobre a minha família, fazendo reinar o amor e a paz.

Que o Senhor Deus me capacite para as batalhas da vida, guie os meus passos, ilumine todos os meus caminhos, me conduza em segurança por onde quer que eu ande e me faça mais que vencedor!

“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores,
por meio daquele que nos amou.” Romanos 8:37 

Autoria de: Mari D Ricci

******* 
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog