Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

SENHOR, ACALENTA O MEU CORAÇÃO


"Existem momentos que a maior atitude de fé que se pode tomar
é simplesmente esperar e acreditar que Deus está ao nosso lado.

Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus,
me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.

Mesmo com todas as dificuldades impostas, somente o Senhor meu Deus
é capaz de acalentar meu coração todas as noites para me proporcionar
um melhor amanhecer.

Obrigado por existir e me fazer completa com a sua existência.
Abençoa o meu dia assim como o fizestes todos os dias passados."

(Autor Desconhecido)


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog