Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

QUEM NOS DÁ FORÇA PARA PROSSEGUIR DIANTE DAS SITUAÇÕES DIFÍCES?

Quem conhece a nossa vida, o nosso caminhar e os nossos pensamentos, não é segredo para o nosso coração. O Senhor nos sonda e conhece todos os nossos caminhos.

“Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.” Salmos 139.1-3  

Quem resplandece o rosto sobre nós em dias de escuridão? O Senhor é a nossa luz. Ele dissipa as trevas do nosso caminho.

“Tu, ó Senhor, me iluminas; tu, meu Deus, acabas com a minha escuridão.” Salmos 18:28      

Quem nos dá forças para prosseguir diante das situações difíceis? O Senhor me reveste de forças para prosseguir minha caminhada em meio os obstáculos da vida.

“O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho,” Salmos 18.32

Quem brilha em nossos dias e nas noites sem luar, não está fora da nossa compreensão. "Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará, porque o Senhor será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão.” Isaías 60:20

Quem nos faz sorrir depois do choro? O Senhor me consola e enxuga o meu pranto.

 “Converteste o meu pranto em regozijo, Tiraste o meu cilício e cingiste-me de alegria.” Salmos 30:11

Quem nos faz ter esperança para continuar? Quando não tenho mais ânimo, o Senhor renova a minha esperança.

“O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.” Salmos 62:5

Deus não precisa da aceitação de ninguém para existir, pois Ele traz a perfeição por si só. Ele é o Deus Altíssimo, a essência e o princípio de todas as coisas! “Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.” Apocalipse 22:13

Ele é a luz que nos ilumina, a força que nos guia, a fé que nos faz prosseguir. “...Pois em ti está o manancial da vida; na tua luz, vemos a luz...” Salmos 36.9

Autoria de:Mari D Ricci

*******
Avisos sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Um comentário:

Nal Pontes disse...

"Sonda Ò Deus o nosso coração" linda e abençoada reflexão. Desejo a vc uma noite abençoada. bjsss

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog