Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

SENHOR, OBRIGADO POR EXISTIR EM MINHA VIDA

“Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. Assim o digam os que o Senhor resgatou, os que livrou das mãos do adversário...”  Salmos 107:1,2

Senhor, obrigado por existir em minha vida. Abençoe cada segundo dos meus dias.

“Em ti, Senhor, me refugio; não seja eu jamais envergonhado; livra-me por tua justiça. Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima que me salve. Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.” Salmos 31:1-3

Senhor, renova minha fé e minha esperança, para que eu possa vencer todos os obstáculos que eu encontrar pelo caminho. Guia-me, proteja-me de todo mal. Amém...

 Autoria de:Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog