Perfil de Mensagem deVida no Facebook

Encontre-nos no Facebook

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

O SENHOR ME FEZ RECOMEÇAR, ME DEU NOVA VIDA E UM NOVO CORAÇÃO

“Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Como agora fomos justificados por seu sangue, muito mais ainda seremos salvos da ira de Deus por meio dele! Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida!” Romanos 5:8-10

Senhor, o Teu  sacrifício na cruz me aproximou de Ti e mesmo não merecendo hoje tenho a Tua salvação. “Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.” Filipenses 3:12

Eu andava no caminho da ilusão, mas o Senhor Jesus abriu os meus olhos e fez ver a verdade, reconheci os meus pecados e hoje tenho o Seu perdão.

Nada, nem ninguém podem mudar a minha decisão.  A decisão de Ti seguir e andar nos Teus caminhos. O Senhor me fez recomeçar, me deu nova vida e um novo coração. Hoje não quero mais errar, nem viver segundo a ilusão. “Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:14
  
Se você vive na ilusão deste mundo e decidir crê, que o Senhor Jesus Cristo  morreu em seu favor e seguir os seus caminhos, você também alcançará a salvação.

“Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. ”Hebreus 4:16

Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog